Esta manhã quis provocar a Paula. E só há uma forma de provocar esta mulher pequena com um enorme apetite: com o caralho em riste. Mandei-lhe esta imagem e ela contou-me uma história... surpreendente.
- Que lascividade logo de manhã.
- É de manhã que se torce o pepino. Achaste demais?
- Achei louco. Numa bela proporção.
- És gaja para o deixar proporcionalmente maior?
- Agora ando entretida. Não me posso perder para esses lados.
- Boas novas?
- É um gajo que me quer tirar do sério. Não me posso perder com essas vistas.
- É pecado?
- Pecado és tu. Deves ser bruxo. Eu e ele andávamos no vai não vai e ontem foi. Sabes como é, tasca, bacalhau frito, cebolada, vinho verde... E eu, que ando sempre a imaginar, imaginava aquilo bem maior. E hoje apareces tu. Coincidência... grande.
- Mas ele é... petit?
- Yep.
- É a lei da compensação.
- Mas o gajo tinha toda a pinta do contrário. Engatatão do norte, todo charmoso... Foda-se, eu mereço, para não ser perversa. Mereço umas palmadas, só pode.
- Essas dou eu.
- Pois, tu devias dar primeiro.
- Pequeno é mau demais...
- Oh pá, eu ainda não vi bem, que foi a primeira vez e estava escuro. Mas a minha mão na engana. E eu tenho mão pequena. E boca também.
- Ahahahah.
- Bolas! Mexe-se bem, mas é só movimento. Ele já tinha dormido comigo uma vez, mas só dormiu. Disse-lhe que só ficava em casa dele se não tentasse nada. E ele não tentou mesmo. É atrasado mental ou quê?! Para dormir, durmo em casa. Pensava que a coisa aquecesse. Não imaginei que um gajo com 40 anos só dormisse... Deve ser para mostrar que é um grande gajo.
- Enorme, aparentemente.
- Por acaso é grande. Tem ar de homem. Um homem com pilinha, imagina.
- E fizeste-lhe um broche que coube na cova de um dente?
- Parvo.
- Ou uma punheta de dois dedos?
- És mesmo estúpido.
- Se calhar tu é que és exigente.
- Deve ser.
- Ou ele adaptou-se ao terreno.
- Deixa-te de merdas e anda cá abaixo!
Ando entretida, não me posso perder com isso
posts do género:
Só um segundo, que vou ali dar um colinho- Estou na merda! Sou uma parva! - Então? - Ainda nem acredito. Tenho andado cega. O gajo tem outra vida no Algarve. - Estás a falar do tipo de pau pe… lê o post
Come-me como um pudinzinhoPensei que já a tinha perdido. A Paula, mulher pequena com um valente apetite por caralhos de grande porte, decidiu assentar. O estranho é que está ap… lê o post
Como fazer o pior broche de sempreDizem que um broche é como uma festa: podemos sair quando nos apetece. Será? Mesmo quando um gajo está a 10 segundos de explodir? Admito que sim. Não … lê o post
Com uma imagem assim como pode alguém ler o texto? ihihhihihihhi
ResponderEliminargostas?
EliminarComeçaste o dia a contar os azulejos?!hehehehe
ResponderEliminarBela história,ou uma conversa real bem quente para as manhãs que começas´m a esfriar :)
contei e deu 5 contra 1
EliminarA perdição anda sempre à espreita. Então e foste lá abaixo?
ResponderEliminarJokitas femininas
quando voltar conto tudo. podes espreitar
EliminarOu será que era a Paula que tinha um buracão descomunal, onde qualquer pila normal lhe parecia uma pilinha??
ResponderEliminarBom dia!
podia ser. mas não é. been there... bjs paloma!
EliminarMais complicada do que eu! Se a mulher diz NÃO, o homem não deve insistir(mesmo que a citada durma pelada ao lado dele) ou pode parecer estupro! Se kero, vou! Se ñ quero, fico em casa - sem essa de joguinhos!
ResponderEliminarbastava um jogo de mãos e a coisa dava-se
Eliminarsimples assim!
Eliminarsou um tipo simples. que faz coisas complexas na cama
EliminarTal como gostei do texto, gostei dessa mão trabalhadora.
ResponderEliminarBeijoos
Anjinha sexy
obrigado anjinha! queres dar-te ao trabalho?
ResponderEliminarBoa mão e bem generosa, brincando assim vai dar um bom caldo rsrs
ResponderEliminarObrigada pela visita.
Boa mão e bem generosa, brincando assim vai dar um bom caldo rsrs
ResponderEliminarObrigada pela visita.
sai um caldo branco para a menina!
Eliminar...Trabalhar com as mãos é tão bom... passe lá
ResponderEliminartexto mt bom
Beijinho melado :)))
queres vir trabalhá-lo sem mãos vanda? bjs leitosos
EliminarHomem com aliança é uma tentação!
ResponderEliminaré sinal que só está interessado num fodão
Eliminar