Um azar do caralho


De tudo o que podia ter dito - e até podia dizer que preferia ser enrabada por um pigmeu - tinha mesmo que fazer-se de sonsa? A coisa conta-se numa rapidinha. Doce que sou, ofereci-lhe massagens e colinho nestes dias em que a Carla C. se sente mais carente. Já sabem como sou: não deixo escapar uma oportunidade para sacar pito frágil. Já a esfregar o pau de contente, saiu-me uma frase tão lamechas que nem parecia minha:
- Tenho saudades da tua cona!
Um pouco boçal, confesso, mas fofinho, não? Pasmem agora com a resposta:
- Azar!
Azar?! Azar?!?! Azar?!?!?! Tipo... que se foda?! Ou tipo... cala-te e fode-me?!
A-z-a-r. Fui desarmado por quatro letras apenas. E não foi amor...
podes partilhar:

12 comentários:

  1. 0wnnnnnnnnn...tão meigo! E depois? Fico ansiosa pelas suas postagens!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que querida chocolícia! só por isso mando-te uma lambidela

      Eliminar
  2. Respostas
    1. cheira-me que sim, que aquilo não é cona de se ficar por uma trancada de vez em quando

      Eliminar
  3. pdr, não há donos ou donas. cada um faz o que quer com o corpo

    ResponderEliminar
  4. Um azar nunca foi só. A frase tem sim um quê de fofinha.

    Jokitas femininas

    ResponderEliminar
  5. O que é uma cona? Em certas zonas do Pais é uma panela, hehehhehe
    Mas que azar :) :P Gostei de ler

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como o país é do tamanho de um bidé, pode ser o que a anjinha quiser. beijos

      Eliminar
  6. Por acaso também tenho saudades de uma cona, kkkkkkkkk :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar