[continuação]
Fica louca com a ideia de nunca mais poder voltar a foder. Mas isso foi apenas uma das confissões da Manuela, enquanto se mostrava uma verdadeira máquina de foder. Em breve, irá fazer uma operação à tal máquina que lhe permite foder. Coisa de rotina, garante-me, mas parece que vai passar a foder ainda melhor do que antes. Não faço ideia do que ela fala, mas é estranhamente excitante, de tão insano que é, estar com o pau enterrado naquela máquina de foder, a foder que nem coelhinho da Páscoa, e ouvi-la falar sobre os 3 homens, completamente fodidos da cabeça, com quem se casou.
- Não consigo imaginar alguém incapaz de foder. Ponha só um bocadinho para o lado, ok?... Isso mesmo. Onde é que eu estava?
- Incapaz de foder...
- Ah, sim... Porque hei-de preocupar-me com isso? Espere, tire só um pouquinho... Assim. Está perfeito assim! Já passei por pior. Casei-me com 18 anos e percebi que o meu marido era paneleiro na primeira noite. Vomitou quando me viu nua. Consegue imaginar? Deixe-se estar quieto só uns segundos... Assim, enterradinho. Óptimo! Que estava eu a dizer?
- Marido. Maricas. Vómitos...
- Isso. O meu primeiro marido... Um querido. O segundo andava a fornicar a tia e tratava-a abaixo de cão. Quando descobri, disse-lhe que já era mau andar a comer a irmã da mãe, mas falar dela como um pedaço de manteiga rançosa era pior. Pode voltar a mexer-se? Um pouco para baixo, ok?... Assim mesmo. Falava do segundo marido?
- Sim. E da tia dele.
- A tia... Ah, a tia. Uma idiota! Avisava os filhos que devia-se ter respeito pelas mulheres. A não ser que se tratasse de uma puta. As putas não eram mulheres. Eram putas. Isto era o que ela dizia, a puta!
- Não me diga que teve um terceiro marido...
- Ponha mais fundo, ok?... Assim. Mais um bocadinho... Óptimo! O terceiro andava com cinco ou seis de uma vez. Havia a Noémia, por exemplo, que ficava feliz por ter alguém que a fodesse sem corar e que não se importou quando teve que o partilhar com a prima e, mais tarde, com a empregada. Esta gostava de se meter na banheira da patroa e deixar-se foder debaixo de água. Ui. Está a magoar-me. Só mais um pouco para o lado... Isso... Assim, sim. Que dizia?!
- Falava da Noémia, da prima e da empregada...
- Ahahahah... A empregada era empertigada. Bastava-lhe sentir um caralho teso a 50 metros de distância para se derreter toda. Ficava louca quando via uma braguilha desapertada. Hmmmm... Mais vigor agora. Enterre-o bem fundo. Hmmmm.... Está perfeito assim! Estava tudo muito bem até que a prima percebeu o jogo. Hmmmm... Ui. Está a fazer tão bem agora... A prima fez um chinfrim desgraçado, contou-me tudo e ele teve que esvaziar os bolsos. Hmmmm... Ai, caralho! Estou quase a vir-me... Ele era generoso e tinha a algibeira bem recheada. Hmmmm... Pagou à prima para ficar calada, pagou-me pelo divórcio e ficou com a empregada. Aiaiai... Estou quase, estou quase, quase... Foda-me! Com mais força! Estão juntos... Hmmmm.... Até hoje.
- Cale-se e venha-se como deve ser!
- Adoro quando dá ordens! A Noémia é que... Hmmmm... ficou a chuchar... FODA-SE!!! A chuchar... AH, CABRÃO!!!! A chuchar no dedo. PUTA QUE PARIU!!! Hmmmmm....
Bom dia António
ResponderEliminarEscreveu : " Casei-me com 18 anos e percebi que o meu marido era paneleiro na primeira noite. Vomitou quando me viu nua. Consegue imaginar? "
Fiquei sem saber. Vomitou por onde? Por cima ou por baixo? ihihihihi
É que se vomitou por cima, e os outros homens com quem casou, andavam com outras, se calhar ela era um traste de mulher, velhinha, feia e seca.
Já se vomitou por baixo quando a viu nua... isso assim é outra música, pois há homens que conseguem "vomitar" por baixo, apenas através do deslumbramento mental... perante um corpo feminino, ihhihihihhi.
Bom inicio de semana
bom dia sílvia! como está a menina? ora, vomitar por cima ou por baixo: que dilema filosófico... foi ao gregório só de pensar que teria que foder uma mulher. em relação ao traste de mulher, descansa. se com mais de 50 é o que é, o que seria aos 20...
ResponderEliminarFiquei confusa :) e agoniada, hehehhehehe
ResponderEliminarbeijos
Ou seja: Vomitar ou não vomitar, eis a questão, lool
ResponderEliminartambém fiquei cego, dalila. com uma tusa de furar olhos. entretanto, a coisa passou e vomitei... com a cabeça de baixo
ResponderEliminarparece que toda a gente fixou a parte do vómito. e a prima que se deixava foder na banheira da patroa? não é a tua chávena de chá nuno?
ResponderEliminarÉ foda meter numa mulher que só fala nos ex! Como conseguistes, amigo?
ResponderEliminarnão é foda, é fodão! estava a marimbar-me para os ex, ela é que estava toda excitada com a conversa
ResponderEliminar