Eros dixit #12

podes partilhar:

12 comentários:

  1. Só se for fetiche teu!
    Odeio pêlos, tenho é um fetiche por depilações!

    ResponderEliminar
  2. Se todos odiassem pêlos, eu não teria nascido...nem meu filho, nem tu, ele, nós, vós, eles, Caim, Abel e todo resto da humanidade!!!

    ResponderEliminar
  3. Pelo nas ventas, isso eu aprovo, no resto não.

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de pêlos.

    Aproveito para desejar-te uma Páscoa Feliz.:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. não tenho fetiches joana. tenho tusa. muita.

    ResponderEliminar
  6. tenho saudades de brincar com uns pelos chocolícia

    ResponderEliminar
  7. feia, se visses os pelos que tenho nas ventas... ui

    ResponderEliminar
  8. Amigo António todos temos...fetiches... :)
    No que toca a pelos pêlos...não gosto...
    Pois como sou um bom garfo no que toca a fruta polposa carnuda e HUMMMM sumarenta...pêlos nem velos...mas isso claro sou eu...
    Uma feliz Páscoa para ti e claro para os teus...
    Abraço...

    ResponderEliminar
  9. quem são nós, amigo dark? eu não tenho fetiches. tenho preferências. olha que a fruta está lá. mesmo com pelos. essa mania de ter pouco trabalho... boa páscoa

    ResponderEliminar