- Achas que seria uma cena gay se os teus amigos te comprassem viagra?
- Espera, tenho uma pergunta muito melhor. Preparada? Adivinha: o que é que é duro e comprido e está quase, quase a entrar-te pelo cu?
- É gay ou não?
- Não é nada gay. É apenas tolo. Repara como não preciso de comprimidos. Põe-te à janela, abre bem essas pernas e descreve o que vês.
- Vejo uma miúda a passear o cã... Caralho!!!!! A passear o cão... Foda-se! Vais mesmo foder-me à canzana à frente dos meus vizinhos todos?
Conversas da sarjeta #12
posts do género:
a foda mais estúpida Foi provavelmente a maior concentração de conas papadas da história. Nem mesmo na reunião de curso vi coisa assim. Não sei como é convosco, mas para… lê o post
close-up #18 - agarrar com unhas e dentes … lê o post
Curtas da semana #28 Dizer a coisa certa no momento em que o coiso está duro, duro e à entrada da pachacha esfomeada não é fácil. Acontece 1 vez em 100. O que quer dizer… lê o post
Lool cada uma! Mas ela pelo visto, está a gostar!! :-)
ResponderEliminarGostei !
Bjocas
Donde é que veio esta agora com Viagra? Que despropósito!!! Ahahah
ResponderEliminargozou que nem uma perdida filipa
ResponderEliminarsabes qual é o problema feia? estava com a boca desocupada
ResponderEliminarAhahah!!! É o problema de muitas...
Eliminarainda tentei pô-la a mascar picha pastilha elástica, mas ela prefere enfiá-la entre as pernas
ResponderEliminar