2 irmãs para 1 nabo

- Afasta as cuecas que eu conto-te um segredo.
Sentou-se ao meu colo, arredou aquele pedaço de tecido transparente, agarrou-me o caralho com perícia e, sem contemplações, enfiou-o cona acima.
- Agora conta-me tudo!
Levantou a camisa e revelou as sardas que lhe cobrem as mamas.
- É segredo.
Inclinou-se para me provocar. Prendi-a pelas ancas e senti-me crescer dentro dela.
- Diz-me!
Amparou-me os colhões e apertou-os ligeiramente. Senti a cabeça da picha a latejar.
- Ontem fui a casa dos teus pais. Bebi um copo com a tua irmã no teu quarto antigo...
- Não é possível!
Escancarou as pernas, cada vez mais excitada.
- Ela é tão doce que quase me senti mal.
- Não acredito em ti!
Lambeu os lábios, alçou o rabo e começou a foder-me. Lentamente.
- Gemia quando a beijava. Chiava quando lhe passava a mão pelo corpo. Não resistiu nem por um segundo...
Colou os lábios aos meus e grunhiu quando lhe cravei as unhas nas costas e ataquei violentamente a rata à cacetada.
- Fodi-a à bruta, sabias? Fodi a tua irmãzinha na tua cama!

podes partilhar:

2 comentários: