O papo de cona que conheci no campo não era só aparência. Também era garganta. Mas não das que falam, falam, falam mas não fodem nada. O que ela fez com o meu caralho enfiado na goela fica para a história...
Surpreendida pelo meu atrevimento, Raquel pôs-se de joelhos. Desapertei as calças e, acidentalmente, dei uns passos atrás. Ela gemeu em forma de protesto, mas decidi não me aproximar. Com os jeans até aos tornozelos, cruzei os braços e mantive-me exactamente no mesmo sítio. Imóvel. Estava curioso: seria preciso dizer alguma coisa? Ela arregalou os olhos, enquanto lutava para não se mexer. Senti o sangue disparar numa correria no momento em que ela lambeu os lábios pela primeira vez. A cabeça começou a mudar de cor e a engrossar. Estávamos ambos de olhos postos no meu caralho. Contraí o estômago. O pau cresceu lentamente e começou a mover-se para cima e para baixo, ao ritmo das batidas cardíacas. Ela abriu a boca, como que a suplicar por mais. Dei um passo à frente e agarrei-a pelo cabelo. Já não aguentava mais. "Chupa-o", sussurrei, antes de fechar os olhos e perder-me naqueles lábios mornos.
Quando regressámos ao milheiral, decidi entreter-me com o mamalhal da Raquel. Queria filmá-la naquele momento a que os americanos chamam "walk of shame". Não que ela estivesse envergonhada por ter engolido um verdadeiro tsunami de porra. Pelo contrário. Vinha a sorrir, faces rosadas e uma tremenda vontade de repetir aquele broche.
Consegues descobrir qual é o verdadeiro mamalhal da Raquel?
Eu até pensava que a ia ver e joelhos. lool. Muito boa esta narrativa
ResponderEliminarBjocas ;-)
tinhas que lá estar para a ver de joelhos
EliminarSempre em grande forma o amigo António. Carrega nelas, lool
ResponderEliminar.
Abraço
prefiro descarregar nelas gil
EliminarE vc? Retribuiu? Sabia que boca também serve pra beijar ou tu só beija sua digníssima esposa? Acho que sou sua única seguidora que ñ tem vocação pra ser depósito de pôrra!
ResponderEliminarFeminazi
depósito de porra vem normalmente aos pares e tem nome: colhões. eu beijo bebé. e até uso a boca para fazer minetes.
Eliminar