brincar com a pilinha

De uma vez por todas, pinar não é só CNR. Não é só caralho na rata. É muito mais: imagens, sons, cheiros, texturas, gemidos e suspiros, embaraços e choraminguices. Trata-se de uma forma de interagir com o parceiro, ter prazer mútuo e uma experiência repartida. Isso é o que elas julgam. Ou pensavam que eu era capaz de dizer balelas destas? Eu cá acho que foder não é mais do que uma forma de brincar com a pilinha.

Vem isto a propósito das punhetas da Suzete. Ela acha que estrangular o careca é uma prática cheia de contraste. Não faço a mínima ideia do que está a falar. Só estou a repetir o que ela me disse. Tem um nível de intimidade que um CNR (não se esqueçam, caralho na rata) não tem. Há que saber recuar para prolongar o tesão, perceber como um gajo gosta de ser tocado, reconhecer os sinais de que está quase a vir-se... a respiração irregular, o movimento do abdómen, os gemidos que aumentam de volume...

De novo, não faço a mínima ideia do que está a falar. Eu só pensava no local onde a porra iria pousar. Se nas bordas da pachacha, nas mamas ou na cara da moça. Mas se refletir um bocadinho na coisa - não muito que racionalizar sobre trucatruca faz mal à cuca - diria que uma punheta não precisa de preparação. Não precisa de aviso prévio ou equipamento especial. É um 'bora lá! É um venha a mim o vosso leite. Sem merdas.
podes partilhar:

5 comentários:

  1. que delicia.... seria muy exitante!!

    https://clubcaseroxxx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Caro António,
    Sexo nao é só CNR, nem é só uma punheta! Se assim fosse, não procurava uma panoplia de ladys apenas para atingir o seu objetivo, se assim fosse, teria uma boneca insuflável que não opinaria sobre nada....
    Sexo...são cheiros, sensaçoes, gemidos, excitações, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é só cnr, nem apenas pdm (punheta de mamas), nem tão pouco ci (coito interrompido). também é càc (comer à canzana), lqng (leitinho quente no garganil), elnp (esfregar a língua no pito) e muito mais badalhoquices do género. por isso é que ando de cona em cona, à procura da pinocada perfeita

      Eliminar
    2. A "pinocada perfeita" pode estar na sua cama todas as noites: sua esposa!
      BINGO!!!

      Eliminar
    3. se pinasse apenas com a minha mulher não tinhas histórias para comentar chocolícia

      Eliminar