curtas da semana #29

Comi uma católica divorciada. Confessou-me que queria recasar-se e que, para ter direito à comunhão, devia abster-se de ter relações sexuais. Antes que ela concordasse com o cardeal patriarca, fodi-a.

Deus me perdoe, mas ontem refodi-a. É que amanhã vai mudar-se para a casa do renoivo, que será, dentro de 1 mês, o seu remarido. Pode ser que ele não repare que a gaja foi arrombada à bruta.

Um dia destes, fiz uma espécie de exame aos meus conhecimentos de aritmética. Ela pediu para lhe enfiar 1/2 caralho na pandeireta e, como já conheço o comportamento deste mostro que nasceu no meu baixo-ventre, decidi mergulhar apenas 1/3 de pau naquele cu.

Mesmo assim, foi mais do que ela aguentava. Guinchou que nem uma perdida. Já eu estava divertido a fazer contas à quantidade de chicha que ela julgava aguentar nas entranhas.

Descobri recentemente que pachacha francesa é semelhante a pachacha portuguesa: ambas fazem chlapchlapchlap quando os colhões batem nas bordas da cona.
podes partilhar:

2 comentários:

  1. Estas duas aventuras são delirantes!
    Mas gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não desprezes a terceira aventura. é que a pachacha francesa levou arrombo tal que desatou a guinchar "je suis antónio!"

      Eliminar