um ver se a aviava

Ainda no parque de estacionamento, onde nos encontrámos, apertei-lhe os mamilos. Só para perceber que desta vez ia sofrer. Quando deslizei a mão sob a saia, encontrei uma cona como deve ser: ensopada. "Estás molhada", comentei, enquanto conduzia. "Estava a pensar na melhor forma de fodermos", respondeu. Sorri, abrandei até que o semáforo ficasse vermelho e disse: "Tens sido uma menina mal-comportada!"

O que se seguiu foi um ver-se-te-avias. Ou antes, um ver se a aviava antes que chegasse a hora de ir buscar as crianças à escola...

Acelerei até ao motel, ordenei que tirasse a roupa e ficasse na cama, nua, à minha espera, despi-me, ela mordeu o lábio e gemeu como se fosse gelatina, perguntou-me "vês como me deixas?", agarrei-me ao pau como se fosse um cacete francês e devolvi-lhe a pergunta com um "o que vais fazer com isto?", ela cerrou os olhos e respondeu "vou mamá-lo como se fosse um sorvete", agarrei-a pelo cabelo de forma a enfrentar o meu caralho de frente e ela devolveu-me o carinho entalando o falo entre as amígdalas até deixar-me o colhões moles, não fiquei satisfeito, por isso, avisei-a "gosto mais de ti quando te pões de joelhos", sussurrei "linda menina!" quando envolveu o pau com a língua e amparou o saco com as mãos em perfeita sincronia, expliquei-lhe "vais engolir a minha porra mas não podes parar de mamar-me" e percebi que estava feliz por fazer o que lhe pedia, engoliu até à última gota o leite quente, sentou-se na cama, enfiei-lhe os dedos na cona e grunhi "quero sentir a tua nhanha a escorrer pelos meus dedos", dei uma coça dos diabos àquele clítoris duro e rosado até que senti que explodia em forma de espasmos e ao som de "estou-me a vir para ti, estou-me a vir para ti, estou-me a vir para ti".
podes partilhar:

4 comentários:

  1. Que espetáculo, gostei do que li....e gostei da minha imaginação a trabalhar 🙃
    Mas acho que está a ficar muito mandão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez esteja a ficar mandrião. em janeiro comi uma média de 4 pipis por dia e em fevereiro fiz uma média de 3.14159265359 pipis diários, também conhecida como a média de π (pi)

      Eliminar
  2. e vc? chupou? nem se ela lhe pagasse, não é mesmo?!

    ResponderEliminar