curtas da semana #36


A freak que tem uma estranha fixação por bolas fez um trabalho miserável a mamar-me o pau. Não a levo a mal. Como mora no cu de judas, deve achar que os resto do mundo é igual aos saloios com quem dá pinocadas mal-amanhadas.

Senti a primeira gota de suor entre as virilhas. Conclui: está a chegar o Verão.


Pensava que era uma pinguinha de mijo. Conclui: foda-se, ainda não estou incontinente!

A alcoviteira da aldeia mediu-me a picha. Gritou "cuncaralho!", arregalou os olhos, ajoelhou-se, benzeu-se e implorou o seguinte: "Enfia-me isso até ao gasganete!"

Perguntei à barriguda de Fafe se queria uma foda de despedida. Mandou-me apanhar no cu. Mas só porque estava com 5 centímetros de dilatação e a caminho da sala de partos.

Fiquei com tesão ao escrever este texto. Conclusão: alguém me faz uma punheta de mamas?
podes partilhar:

5 comentários: