na goela ou no intestino?

Acho que gosta mais de ouvir badalhoquices do que foder. Por isso, decidiu rastejar até à minha cama enquanto eu dormia. Acordei quando me tocou com os pés gelados. Ao abrir os olhos, tinha a boca dela junto à minha. Fiquei imediatamente duro como um cepo. Tentei não fazer um som, mas era difícil com aquela serigaita deliciosamente pequena a abafar-me a gaita na escuridão. Vim-me num instante... Sussurrei-lhe que preferia abrir-lhe o cu à piçada e ela gostou tanto do que ouviu que enfiou o pau até à goela. Apanhou com um esguicho tal que lhe chegou ao estômago em segundos. Não gostou, no entanto, de ter sido atingida com porra quente quando menos esperava. Resmungou baixinho, rastejou de volta para a cama dela e, no dia seguinte, explicou-me porque se tinha zangado:

"Vieste-te na minha boca, mas o que eu queria mesmo é que me esporrasses o intestino."

podes partilhar:

10 comentários:

  1. Ou seja: Em vez de comer chocolate na sua forma original, bebeu-o derretido. Ok, tudo normal.
    .
    Quer conferir?
    * Saboreando o teu doce néctar *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  2. Todas gostam mais de ouvir badalhoquices do que pinar. Pelo menos até pinarem com o Patife. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu chamo-lhe palavrões de pré-pinanço. mas como a expressão trava línguas, podemos chamar-lhe caralhadas para carinhosos coitos

      Eliminar
  3. Xiii a mulherada nunca esta satisfeita
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que está kique. ora satisfaz pouco, ora satisfaz bastante

      Eliminar
  4. Cê deve ter muita preguiça de pegar uma buceta apertada e socar bastante a rôla! ai, não!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se encontrares uma apertadinha avisa por favor, que para socar coisa apertada estou cá eu

      Eliminar