é como o queijo suíço?


Estive com uma dúzia de suíços, mas só tinha olhos para as suíças. Não, não são as patilhas dos helvéticos, que não são particularmente conhecidos por ter pêlo na venta. São as mulheres dos rapazes. Isto porque me disseram que as suíças são como o queijo da região: têm grandes buracos. Mas, como não acredito em tudo o que me enfiam pelos ouvidos, tive que ver para crer. Aliás, tive que meter para agora vos poder dizer o seguinte:

a cona das suíças é tão lassa que seria capaz de hospedar 8 pichas das grandes, que é exactamente o número de picos dos Alpes suíços.


É tão flácida que me faz lembrar a pachacha da puta que ataca no quilómetro 27 da N201. Já o cu é tão apertado que parece o estreito de Magalhães, que é o estreito mais estreito de todos os estreitos. Nem imaginam o gozo que me deu rebentar a bufa reprimida de uma púdica burguesa da Europa civilizada.

[continua...]
podes partilhar:

2 comentários:

  1. É por isso que eu nem gosto de queijo :)))

    Beijinhos molhados :)))
    vens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem sequer de um queijo da serra? cremoso como a rata de uma noviça... nhami

      Eliminar