Tens livro de reclamações?

Porque é que as mulheres têm esta mania de cobrar?  Não queria generalizar, mas nestes anos todos a comer conas só encontrei uma excepção à regra e casei com ela... Se calhar estou a ser injusto. Haverá uma mão cheia de mulheres no planeta que gosta de foder sem reclamar, mas provavelmente eu tenho azar ao amor. Isso ou elas não gostam de grandes caralhos. Preferem moços mais mansos do que aqui o vosso amigo. A Luísa, que, devem lembrar-se dela, tem sardas em vez de pêlos, decidiu reclamar da cambalhota [do pós-coito, para ser preciso] que demos há meses.

Atenção: a conversa que se segue é imprópria a pessoas sem sentido de humor:
- Saíste a correr e nunca mais disseste nada.
- Demorei 24 horas a dizer olá.
- Fui receber um ministro e voltei só para te ver...
- O trabalho é fodido.
- Nem apareceste mais. Depois vens dizer que gostas de mim.
- Se gosto! Em cima de mim...
- Ora, isso não dá jeito quando vais trabalhar.

podes partilhar:

13 comentários:

  1. Sentido de humor, precisa-se
    Passe lá

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  2. As mulheres por vezes são tão mázinhas

    Beijinho a cobrar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como se diz em inglês, "can´t live with them, can´t live without them!"

      Eliminar
  3. A imagem... É muito fixe... Dá umas ideias... Apetitosas

    ResponderEliminar
  4. Na hora da phoda eu reclamo mermo por caLso que eu sei fuder e não espero menos do comedor! Passar bem!!!

    ResponderEliminar
  5. reclama chocolícia, reclama que o fodedor gosta

    ResponderEliminar
  6. A chocolícia só reclama... foder que é bom nada!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou o livro de reclamações! bom de ler :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  8. livro em branco? o meu livro de reclamações?

    ResponderEliminar