por Erika
Hoje estiveste o dia inteiro a perseguir-me os pensamentos, pouco me consegui concentrar no trabalho. Sentia-te debaixo da minha pele a provocar-me indecentemente com as tuas palavras inoportunas a ecoar na minha mente. Acho que nem eu percebi realmente o quanto te desejo e o quanto esse desejo arde dentro de mim.
Estava cansada, cheguei a casa que estava silenciosa e vazia. Olhei para o sofá e imediatamente lembrei-me de ti nu com a tua pila bem tesa à minha espera e um arrepio percorreu toda a minha espinha.
Fazes-me falta a um nível molecular. Tomei um duche bem quente e demorado e, enquanto passava a espuma pelo meu corpo, não conseguia evitar pensar nas tuas mãos na minha pele. É como se tivesses ficado entranhado em mim.
Quando penso em nós sinto imediatamente uma onda de excitação e calor que percorre cada milímetro da minha pele.
Quando saio do banho olho para o visor do telemóvel e lá estás tu, uma mensagem tua com perfect timing a me relembrares o quanto me queres, mas não estás aqui! É um tsunami avassalador!
Deito-me nua na cama a pensar em ti, aliás, hoje ainda não consegui deixar de pensar em ti. Com o copo de vinho na mesinha de cabeceira, vou bebendo, vou sorrindo, vou suspirando, a minha mente divaga. A minha mão percorre a minha pele desde o meu pescoço até entre as minhas pernas. E desejo cada vez mais que estivesses aqui, para me fazeres tua da maneira que prometes, e todo o meu corpo reage. E toco-me. Já estou completamente encharcada, os meus dedos escorregam facilmente para dentro de mim. Lembro-me da maneira como respiras no meu ouvido quando me fodes com amor. A minha respiração intensifica à medida que acaricio o meu clítoris. Rapidamente te imagino a lamberes-me docemente e a levares-me ao orgasmo na tua boca. A maneira como me fazes gemer, que é só tua, que sou só tua.
E sinto uma invasão de prazer enquanto atinjo o orgasmo. Fico imóvel a sorrir. É doce e amargo. Porque tenho este desejo todo por ti e tu ainda vais demorar. Envio-te uma mensagem de resposta urgente:
“Preciso de ti!”
Muito...muito bom!! Uma dedicatória Sr António? :)
ResponderEliminarnada disso volupia. não está a falar de mim. se fosse, a erika não se referiria ao meu mangalho como "pila"
ResponderEliminarHahahahaha este fez-me rir bastante. �� Tenho de incrementar o meu vocabulário técnico.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPedido urgente. É preciso que não a faças esperar muito tempo. A fim de, acontecer entre vós o tal tsunami de orgasmos.
ResponderEliminarLindo e interessante.
Beijoos ;-)
eu não faço esperar ninguém anjinha. se é para pinar, eu pino. mas este pedido não é para mim...
ResponderEliminarMente e corpo precisam de ti, tortura doce... Muito bom!
ResponderEliminardo you need me feia?
ResponderEliminarToujours!
Eliminarélá, nunca digo que não a necessidades dessas
ResponderEliminarqueres ajuda reclamatione?
ResponderEliminarHmmmmmmmm muito muito bom e orgasmo na minha boca adoraria muito muito
ResponderEliminarjosé, para isso vais ter que pedir à erika
Eliminar