Blogger convidado #3 - Preciso de ti

por Erika

Hoje estiveste o dia inteiro a perseguir-me os pensamentos, pouco me consegui concentrar no trabalho. Sentia-te debaixo da minha pele a provocar-me indecentemente com as tuas palavras inoportunas a ecoar na minha mente. Acho que nem eu percebi realmente o quanto te desejo e o quanto esse desejo arde dentro de mim.

Estava cansada, cheguei a casa que estava silenciosa e vazia. Olhei para o sofá e imediatamente lembrei-me de ti nu com a tua pila bem tesa à minha espera e um arrepio percorreu toda a minha espinha.

Fazes-me falta a um nível molecular. Tomei um duche bem quente e demorado e, enquanto passava a espuma pelo meu corpo, não conseguia evitar pensar nas tuas mãos na minha pele. É como se tivesses ficado entranhado em mim.

Quando penso em nós sinto imediatamente uma onda de excitação e calor que percorre cada milímetro da minha pele.

Quando saio do banho olho para o visor do telemóvel e lá estás tu, uma mensagem tua com perfect timing a me relembrares o quanto me queres, mas não estás aqui! É um tsunami avassalador!


Deito-me nua na cama a pensar em ti, aliás, hoje ainda não consegui deixar de pensar em ti. Com o copo de vinho na mesinha de cabeceira, vou bebendo, vou sorrindo, vou suspirando, a minha mente divaga. A minha mão percorre a minha pele desde o meu pescoço até entre as minhas pernas. E desejo cada vez mais que estivesses aqui, para me fazeres tua da maneira que prometes, e todo o meu corpo reage. E toco-me. Já estou completamente encharcada, os meus dedos escorregam facilmente para dentro de mim. Lembro-me da maneira como respiras no meu ouvido quando me fodes com amor. A minha respiração intensifica à medida que acaricio o meu clítoris. Rapidamente te imagino a lamberes-me docemente e a levares-me ao orgasmo na tua boca. A maneira como me fazes gemer, que é só tua, que sou só tua.

E sinto uma invasão de prazer enquanto atinjo o orgasmo. Fico imóvel a sorrir. É doce e amargo. Porque tenho este desejo todo por ti e tu ainda vais demorar. Envio-te uma mensagem de resposta urgente:

“Preciso de ti!”
podes partilhar:

13 comentários:

  1. Muito...muito bom!! Uma dedicatória Sr António? :)

    ResponderEliminar
  2. nada disso volupia. não está a falar de mim. se fosse, a erika não se referiria ao meu mangalho como "pila"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahaha este fez-me rir bastante. �� Tenho de incrementar o meu vocabulário técnico.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Pedido urgente. É preciso que não a faças esperar muito tempo. A fim de, acontecer entre vós o tal tsunami de orgasmos.
    Lindo e interessante.

    Beijoos ;-)

    ResponderEliminar
  5. eu não faço esperar ninguém anjinha. se é para pinar, eu pino. mas este pedido não é para mim...

    ResponderEliminar
  6. Mente e corpo precisam de ti, tortura doce... Muito bom!

    ResponderEliminar
  7. élá, nunca digo que não a necessidades dessas

    ResponderEliminar
  8. Hmmmmmmmm muito muito bom e orgasmo na minha boca adoraria muito muito

    ResponderEliminar