conversas da sarjeta #51


- Tens mantido a promessa?
- Qual delas?
- De não foder nos próximos 7 dias...
- O primeiro dia foi fodido. Ao final da tarde já estava a ressacar.
- Deixa-me adivinhar: bateste uma.
- Bati três!
- E serviu para alguma coisa?
- Serviu para me ver livre de porra velha. Mas voltei a ficar de colhões cheios.
- E se eu te pedisse para os esvaziares no meu cu?
- Foda-se, assim não há promessa que aguente.
- Sabes o que é que uma amiga minha me disse no outro dia: os homens são todos iguais.
- Todos queremos cona?
- Não. Falam muito mas fazem pouco.
- Eu sei que queres picha das boas. Desesperadamente. Mas, desta vez, vou cumprir a promessa.
- Quase uma semana sem pinar?! Tu?! Ahahah... Nem sequer uns beijinhos? De certeza que não queres que te faça umas festinhas nesse pau?
podes partilhar:

2 comentários:

  1. E as festinhas? foram aceites ou não?

    Belinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. disse-lhe: não obrigado, querida. estou a guardar-me para a mulher da minha vida. mentira. eu lá sou homem para recusar uns miminhos na ponta da picha?!

      Eliminar