dia de dar coça ao coiso ou coisa #71


Hoje a bola rola na Rússia, mas todos os meus pensamentos vão dar à rata. Mas não a uma rata qualquer. À rata da Rute, que come pau à boca cheia e gosta de colocar as pernas nos meus ombros enquanto a martelo, porque, diz ela, assim sente o pito desprotegido. Uma vez, até meti o colhão direito ao barulho. Ontem, decidi mudar de posição e utilizar o poder do pulso em vez do meu peso para forçar a entrada do nabo todo naquela papo ensopado. Estava cansado, ressacado e com vontade de mijar, por isso, despachei a coisa à dedada.

Com o polegar sondei-lhe o estado de espírito e com o indicador e o médio em conjunto consegui deixá-la mais satisfeita do que se tivesse a minha branca verga na sua rosada rata.

podes partilhar:

2 comentários:

  1. Isso é que se chama acabar à mão
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Descascas te toda para mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é como um bom pintor: uma boa primeira demão e um acabamento de categoria

      Eliminar